quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mais uma oficina - agora na UFRRJ (Rural)

III SEMANA PAULO FREIRE E I SEMANA DE ENSINO DE FILOSOFIA -UFRRJ
Pluralidades e Educação
Na próxima semana no dia 28.10 o grupo do PIC estará realizando atividade na Rural. Abaixo divulgação e site com a programação do evento. Na programação constam apenas os professores responsáveis por cada atividade mas em muitas delas tem sempre alunos envolvidos (como é o caso da nossa). Dêem uma olhada e apareçam! As inscrições no evento devem ser feitas via internet.
Programação
Oficinas e Mini-cursos
http://www.ufrrj.br/paulofreire/

4 comentários:

Silvia Tkotz disse...

Queridos alunos e alunas,
Não posso deixar de lhes contar um segredinho ( Epa, talvez vocês já saibam: trabalhos como o apresentado contam pontos em alguns concursos de títulos e enriquecem seu currículo lattes. E isso é muito legal para nossa caminhada acadêmica.
Parabéns professores e professoras! Parabéns, alunos e alunas!

Adri disse...

Oi Silvia e todos,
Essas oficinas e apresentações em eventos contam sempre como experiência profissional em nossa formação. Valem para o currículo, para concursos, para pós que forem fazer no futuro e, mais que tudo, para a vida. Não nos formamos só dentro da sala de aula.A sala de aula é apenas um "pedacinho" de tudo o que podemos ser... Só quem corre atrás da sua formação sabe disso!! Participar de grupos como esse e de eventos é parte importantíssima de nossa formação enquanto docentes.

Adri disse...

Obrigada, Silvia, pela sua presença!
Beijos,
Adriana

Anônimo disse...

Que bom, Silvia, perceber que você está acompanhando nossa caminhada! Posso lhe dizer que essas meninas e menino estão recebendo mais convites e, com isso, podendo crescer! Agora, irão apresentar trabalhos na Semana de Letras do Campus Petrópolis!
Bom ver este movimento!
Sandra La Cava